Com a proximidade de domingo, o clima no "Big Brother Brasil 18" começa a mudar: após a família Lima vencer a prova do líder e Lucas afirmar ser o alvo de Ayrton, Diego conquistou o Anjo da semana. E, com além do direito de imunizar algum colega de confinamento, o brother também precisou castigar outros dois no Monstro: ele escolheu Viegas e Caruso para se vestirem de mergulhadores e ficarem com um escafandro na cabeça em uma estrutura no jardim.
Mas o músico paulistano não se mostrou muito satisfeito com a decisão do paraense. "Eu não queria, mas não foi isso. São coisas inseridas nisso. É o como isso aconteceu. Mas está tranquilo, a gente nunca perde, sempre aprende", afirmou em conversa com Mahmoud, brother que prometeu vingança ao voltar do Paredão. Minutos depois, em bate-papo com Paula na cozinha, Viegas afirmou que Diego, sem citar o nome do acadêmico, era sua primeira opção de voto. "Já sei em quem eu voto. Tá suave, tá bom. Critério de voto. Juro, não consigo associar esse bagulho com amizade. 'Ah, Viegas, mas você tem que entender que é uma brincadeira'. Vou ficar três dias sem dormir carregando esse negócio na cabeça e diz que é meu amigo? Depois vem me dar beijo?", ironizou.
Enquanto alguns participantes estão fazendo planos para domingo, Lucas e Jéssica já chegaram a especular sobre a vida após o reality. "Já somos catorze. Daqui a pouquinho, quando a gente piscar o olho, cinco! Sabia que eu acho que é bem capaz de a gente fazer algum trabalho juntos, um catálogo, uma coisa assim?", disse o cearense, cujo noivado com a modelo Ana Lúcia teve a continuidade assegurada pela mãe, Lícia. "Será? Vai ser bem engraçado", respondeu a personal trainer, ironizando o apelido dado por Diego aos dois: "De loja de brinquedo, a Barbie e o Ken". Na sequência, o brother a corrigiu: "Não de brinquedo, né, inteligente, mas de roupa mesmo".
(Por Marilise Gomes)