Patrícia levou a melhor na prova de quinta-feira (1) e se tornou a nova Líder do "BBB18". Na disputa, Caruso conseguiu pegar imunidade e não poderá ser votado no próximo Paredão. No Bangalô do Líder, em conversa com Diego, a cearense declarou voto em Paula, cuja postura foi criticada por Ana Paula no confinamento: "Vou indicar a Paula. É uma ameaça pra mim e pra ti. A Ana Clara está meio assim por causa do Breno, daí a Gleici gosta do Wagner e não quero chateá-lo, ela votou no Caruso".
Diego concordou com a estratégia da Líder, mas especulou que deve ser indicado ao Paredão pela casa: "Os meninos devem ir na Jéssica. Vai acabar indo eu e Jéssica, você vai desempatar. Vai ser complicado, porque não vou na deles pra votar na Jéssica".
No começo da semana, Tiago Leifert anunciou que um Paredão falso ia deixar dois brothers escondidos na casa. Em uma prova de sorte, um deles ia ser eliminado definitivamente. Porém, o público não gostou de não poder votar. Por causa disso, a direção do programa reformulou as regras e o apresentador explicou a nova dinâmica: "A Prova do Anjo nesta sexta é auto imune. No domingo, o Líder indica uma pessoa e as duas mais votadas pela casa formam o Paredão triplo. A votação será aberta na sala. Quem for mais votado, como sempre, será eliminado. O segundo colocado segue na casa normalmente. O terceiro colocado, ou seja, o menos votado, vai para um quarto secreto, onde fica até sexta. Ele sai de lá imune e indica alguém para o próximo Paredão".
Sem saber do Paredão Vai e Volta, Jéssica torceu para que a Prova do Anjo seja autoimune: "Essa semana vai eu ou Mahmoud pro paredão, porque tá muito aleatório os votos de todo mundo, menos dos três. Eles semana passada me escolheram. Então essa ou eles vão de novo em mim ou no Mahmoud". "Bem que a prova do anjo poderia ser autoimune", completou.
(Por Tatiana Mariano)