Após a eliminação de Caruso no "Big Brother Brasil 18", os participantes já voltaram a conversar sobre as possibilidades do próximo paredão no reality show. No começo da noite desta quarta-feira (28), Jéssica, Kaysar e Viegas conversaram sobre seus sentimentos dentro do confinamento e planejaram estratégias para fugir do paredão. "Agora comecei a confiar no Kaysar mais do que eu confiava. Agora parece que fortaleceu muito mais. Parece que o que eu tenho com o Kaysar é muito do que eu tinha com o Lucas. Tô bem feliz", contou a personal trainer, citando o ex-brother, cujo noivado chegou ao fim após sua eliminação do programa.
Os confinados também fizeram planos para as próximas provas. "Um dos três pegou a liderança, o outro que pegou o Anjo tem que dar para o outro", afirmou a personal trainer, que já fez massagem no sírio, especulando: "Se eu ganhar o Anjo e imunizar alguém, os votos são todos pra mim. Se o Viegas ganhar e der pra mim, os votos são todos pra ele". Na opinião dela, o paredão entre a estudante de psicologia e ele é evitado pelos participantes. "Eu acho que eles têm medo de colocar Gleici e tu no Paredão. Se eles puderem não fazer isso, vão fazer. Mas deixa rolar", disse.
Na conversa, Kaysar explicou ainda que Ayrton é o motivo para não indicar Ana Clara, caso conseguisse a liderança. "Ana Clara sozinha aqui, sem o chefe, eu ia direto votar nela", disse sobre a ruiva, alvo de polêmica na web após bater com cinto no refugiado. Jéssica destacou sua amizade com Paula e ponderou: "É uma pessoa que eu não votaria tão cedo e vou manter isso".
Ao participar do "Mais Você", o publicitário eliminado contou ter um amor fora da casa mais vigiada do Brasil. "Quando vim para a casa, tinha uma pessoa aqui fora que eu tenho um carinho, um respeito, um amor muito grande. Só que, infelizmente, às vezes, a ironia do destino, ou o destino, o acaso, faz as coisas tomarem um rumo que a gente perde o controle. E a gente se perdeu no meio desse tempo", contou o paulistano, explicando a Ana Maria Braga que, após uma longa conversa por telefone, já marcou o reencontro com a ex-namorada: "A gente conversou bastante essa noite. Conversamos também agora de manhã. E aí vamos ver o que vai ser. Não fiz nenhuma promessa dessa vez, é muito pé no chão. A gente vai se encontrar".
(Por Marilise Gomes)