Participante do "Big Brother Brasil 18", Ana Paula Costa Agustinho promete agitar o reality show. Natural de Florianópolis, Santa Catarina, a morena tem 23 anos, é estudante de jornalismo e está solteira. Ao "Gshow", a bruxinha declarou não ter medo de dizer que gosta de sexo, mas que deixa a astrologia falar mais alto quando o assunto é namoro, perguntando o signo do pretendente. "Se acho o cara muito gato, primeiro eu beijo e depois eu falo. Mas se o cara falou que é ariano, leonino, alguma coisa assim, não bate", afirmou a escorpiana, que vai dividir a casa com o arquiteto Breno, de 29 anos.
"Não tenho nada contra, mas é que não bate com o meu, porque são dois brigões batendo cabeça. Não rola. Eu gosto da paz do Senhor. Para relacionamento realmente eu não me envolvo, é bem difícil. Já fiquei com todos os signos do zodíaco, tenho experiência com todo mundo", justificou. Prestes a entrar no confinamento que terá câmera 24 horas no confessionário e com alteração no sistema de votação, a nova sister explicou que prefere os signos mais tranquilos e elegeu os taurinos, cancerianos e escorpianos como os melhores para uma relação. "Estou solteira porque não gosto de namorar. Gosto de ter minha liberdade, de não ter que falar para onde vou, onde estou, o que estou fazendo. Eu gosto, sim, de ficar com quem eu quero", disse.
Fã da astrologia e bruxa, Ana Paula contou que possui altares para deuses de diversas religiões na sala de sua casa: "Ser bruxa é como ser umbandista. A única diferença é que eu acredito nas deusas. Eu acredito na deusa Afrodite, no deus Posseidon. Em vez de acreditar em Jesus, estou acreditando nas deusas. Eu vou lá e acendo uma vela para Afrodite para pedir um grande amor. Religião é uma coisa que prende as pessoas", opinou. Com estratégia de se mostrar uma pessoa alto astral no reality, a jovem garantiu que estará no "BBB" para jogar: "Acredito em amizade, mas como todo mundo está para jogar vou ter um pézinho atrás. Espero fazer grandes amigos, mas acho que aliança, mesmo, só pelo jogo, porque quem vai ganhar é um só".
(Por Rahabe Barros)