Gleici Damasceno é a quinta participante anunciada do "BBB18", que estreia na segunda-feira (22)! A estudante de Psicologia tem 22 anos e é do Acre e se afirma fã de funk. De origem humilde, ela foi a primeira da família a concluir o ensino médio e entrar na faculdade. Por causa da luta contra as dificuldades, a acriana disse que adquiriu um temperamento forte: "Quando quero alguma coisa, vou atrás e luto muito. Para defender uma ideia, uso todos os argumentos, ninguém me vence. Eu sempre quero ganhar em uma discussão".
Gleici entregou que tem voz de comando dentro de casa e contou que o jeito explosivo rende discussões com os irmãos, Agleuson e Gleiciely: "Às vezes a gente bate boca mesmo". Para o "BBB", a acreana promete usar a personalidade para lutar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: "Vou lutar com todas as minhas forças para ganhar o prêmio. Eu vou para ganhar". A estudante ainda afirmou que não tolera comentários preconceituosos: "Não suporto gente que sempre tenta fazer brincadeiras homofóbicas e racistas. Pessoas assim eu quero distância na minha vida, abomino. E brigo mesmo, se for necessário".
Caruso mostrou o lado consumista em seu vídeo de apresentação. O paulistano possui 500 pares de sapatos, além de aproximadamente 100 toucas e bonés. Fã de tatuagens, o publicitário possui mais de 60 desenhos pelo corpo.
Ana Paula Costa Augustinho, de 23 anos, foi a primeira participante a ser revelada e disse que que acredita ser bruxa: "Eu sou uma pessoa de muita fé, sou bruxa, todos os santos estão comigo, estou rezando para tudo dar certo". Já Breno Simões, de 29 anos, indiciou que está pronto para viver um affair no confinamento: "Quero viver essa experiência de maneira completa: me divertir, pegar gente e ganhar dinheiro". A mãe do goiano, Maria Olívia, pediu para o filho não fazer sexo dentro do programa. "Impossível", respondeu o arquiteto.
(Por Tatiana Mariano)