Mãe de Lucas, participante do "Big Brother Brasil 18", Lícia Fernandes voltou a falar sobre a relação do empresário com Jéssica dentro do confinamento. Para ela, o comportamento do cearense – noivo da modelo Ana Lúcia, por quem já chorou segurando a aliança –, não pode ser interpretado como uma traição. "Não foi infiel. Por que foi infiel? O que ele recebe? Ele recebe carinho. E o que ele dá? Ele dá carinho. Quem não gosta de ser bem tratado? Quem não gosta de receber carinhos, né? Ele tem muito de mim. A gente gosta de pegar, de sentir, de abraçar. O Lucas, quando vai cumprimentar uma mulher, ele beija a mão. É a coisa mais linda", disse ao programa "Você na TV".
Em contrapartida, dona Lícia também admitiu uma certa pressão da personal trainer sobre o filho. "Fica muito em cima, mas eu acho que é uma troca. Por que isso em cima da Jéssica? Porque eles ficam muito tempo juntos... Isso é fato, o que a gente está assistindo... É porque a moça é bonita. Ele permitiu que alguém o enxergasse como uma pessoa bacana que pudesse chegar e desse um beijo de bom dia. Ela tem uma sensibilidade enorme em saber ouvir. Eu acho muito sublime, alguém que dá o seu ouvido para alguém... Que disponibiliza seu tempo para alguém. E ela faz isso muito bem", exaltou.
Apesar de confirmar que o noivado de Lucas continua de pé, Lícia avaliou o futuro do relacionamento do modelo e Ana Lúcia, que não estará na plateia na noite de eliminação por conta de compromissos profissionais. "Quando existe amor, se supera tudo. E eu acho assim: Lucas não está fazendo nada de errado... Nem cabe a mim julgar, entendeu? Depois aqui fora as coisas se resolvem. O que me entristece nas redes sociais é quando eu me deparo com comentários absurdos... O que mais deixa ela (Ana Lúcia) triste são justamente esses comentários. Essa história de acabar, eu não acredito muito. Mas eu não estou na cabeça dos dois. Vejo o seguinte: Quando ele sair, eles vão conversar. Eles têm muito o que conversar. Algumas coisas a pontuar", comentou.
(Por Patrícia Dias)