Indicado ao Paredão por Kaysar, Lucas não terá a noiva na plateia do "BBB18" na próxima terça-feira (27). Quem confirmou a ausência de Ana Lúcia foi a mãe do participante, alvo de brincadeira de Patrícia por conta do relacionamento. "Ela ficou muito triste com a indicação dele, e não vai por causa do trabalho", afirmou Lícia Fernandes ao "Gshow", reassegurando que os dois seguem com planos de subir ao altar: "Com certeza".
Na opinião de Lícia, o filho deve continuar confinado. "Ele está jogando bem, movimenta a casa e dá alegria. Está jogando limpo. Não faz confusão, quer o bem-estar de todos, vai para a cozinha, se empenha nas provas. É um líder nato", elogiou. Após afirmar que o filho está "se segurando" para não se envolver com Jéssica, ela destacou a importância estratégica da loira no jogo do filho. "Em uma ilha cheia de perigos, é importante ter alguém ao lado em que se confia, que te escuta", opinou Lícia, mandando um recado para o brother: "Essa você vai vencer como, muitas você já venceu".
Dentro do confinamento, o empresário se mostrou apreensivo com o resultado da votação popular em conversa com Mahmoud e Jéssica. "O segundo é mais fácil", disse o sexólogo, que protagonizou uma briga com Caruso. "Deixa eu passar pelo menos do primeiro, aí eu penso no segundo", responde o cearense. "Você vai passar. Você vai passar porque você não tentou cavar a cova de ninguém, você não fez mal a ninguém", respondeu.
Zakiee, noiva de Diego, vai ao paredão apoiar o brother, mas se mostrou chateada com a decisão da família Lima indicá-lo. "O Diego não tinha votado neles no jogo. Eles poderiam ter explorado outras opções, pensado em quem seria uma ameaça maior", argumentou sobre o paraense. Ela, entretanto, não tem certeza se o jogador será escolhido pelo público para permanecer na casa. "Torço muito para que fique, mas não tenho com saber nesse momento do jogo", disse a jovem.
(Por Marilise Gomes)