Antes de Lucas entrar no "Big Brother Brasil 18", sua noiva, Ana Lúcia Vilela, disse que não toleraria traição e, apesar do comportamento cada vez mais íntimo do cearense com Jéssica, ela afirmou ainda se considerar noiva do participante. Mas, em conversa com Breno na festa Lollipop, o cearense opinou sobre o comportamento da jovem fora do reality. "Com certeza deve ter me excluído das coisas. Ela com certeza não me quer mais. Se fosse ao contrário, eu também não gostaria", disse.
E se a personal trainer afirmou não estar disposta a "controlar seus sentimentos" dentro da casa mais vigiada do Brasil, o modelo e empresário garantiu sua fidelidade. "Não vai acontecer nada, não tem perigo não. Ela está bem a fim. Não tem perigo não, eu falei pra ela agora, 'você é minha amiga, vai ser minha amiga sempre'", afirmou. Breno, na sequência, aconselhou o "brother" sobre as investidas de Jéssica. "Eu sou solteiro, fiquei com as minas e não dei essa liberdade", comparou o goiano, citando os beijos que protagonizou com Ana Clara e o selinho em Paula. "O problema é que chegou o momento em que eu só tenho ela aqui, de amigo que eu posso conversar. Como você é um cara que está por fora das coisas, você não presenciou o que aconteceu. Até de Judas eu fui chamado. Eu não vou dar nome às pessoas pra não parecer que eu tô querendo influenciar alguma coisa. Até minha noiva usaram contra mim", lamentou Lucas, alvo de comentários da cantora Simone, dupla de Simaria, na web.
Após deixar a festa, ele também conversou com Caruso, por quem foi chamado de Judas. "O que ontem me fez eu me retirar da festa foi, além da hostilidade que eu estava sentindo, a certeza de que a minha mulher não me quer mais. Eu vou ter que fazer um trabalho de reconquistá-la se ela permitir, se ela quiser casar comigo. E ela tem todos os direitos de não me querer mais", explicou-se Lucas. "A sua história com sua noiva não diz respeito a ninguém aqui", contou o publicitário. O empresário contou, então, que o apelido dado pelo paulistano o ofendeu: "Ser chamado de Judas foi muito duro. Eu não fiz uma promessa que não cumpri. A única coisa que pedi a ele foi para ele rever o que eu falei no confessionário quando votei na Ana Paula".
(Por Marilise Gomes)