Simone, fã do "Big Brother Brasil 18", falou sobre o possível romance de Lucas e Jéssica no reality show, nesta sexta-feira (16). É que o cearense – noivo de Ana Lúcia – e a personal trainer – que afirmou ter um relacionamento fora da casa – vivem um flerte dentro do confinamento. "Eu não desejo isso pra ninguém, que chifre é coisa ruim. É coisa sem futuro, eu já passei por isso, eu não quero nem conversar com isso. Em nome de Jesus, ô coisa ruim. Chifre é igual consórcio, um dia você sera contemplado! Eu tenho medo de chifre. Medo não. É porque não é bom. Até o nome é feio. Mas é aquela coisa, a gente tem que estar preparado para tudo. Se um dia acontecer, você tem que aprender a lidar com essa parada. Não pode morrer! A vida não acaba, vida que segue. Arruma outro, e outro, até achar a pessoa certa", comentou, bem-humorada.
Após manifestar sua opinião, os fãs de Jéssica criticaram Simone no Twitter e iniciaram uma campanha no microblog usando a #simonemachista. Ao notar a repercussão do post, a irmã de Simaria se explicou melhor em outro vídeo no Stories do Instagram. "Bebês, vamos conversar sério. A minha opinião é a seguinte: nem Lucas está certo, nem a mocinha está certa, mas as pessoas têm que aprender a ter leveza. Quem conhece sabe que a gente brinca. Não tenho nada contra ninguém. A vida é dela. A vida é dele. Pelo contrário, aprendam a levar mais as coisas na leveza, no amor, na brincadeira... A vida se torna mais fácil, mais leve, e é isso que é importante", finalizou.
Assim como aconteceu com Simone, os internautas também indicaram que Naiara Azevedo advertiu Lucas durante um show dentro do programa. De acordo com os seguidores, ela usou trecho da música "50 reais" para alfinetar o rapaz. Ao Purepeople, a paranaense garantiu que não teve a intenção de mandar indireta para o empresário. "A brincadeira que fiz com o Lucas foi muito saudável, nada que tenha sido demais. Foi só uma brincadeira que a galera levou super a sério", explicou a artista.
(Por Patrícia Dias)