Jéssica e Lucas estão cada vez mais colados no "BBB18". Íntima do empresário ao ponto de chamá-lo de Ken enquanto ela seria a Barbie, a personal trainer afirmou em conversa no confessionário nesta sexta-feira (16) que não pretende mudar sua postura com o companheiro, alvo das alfinetadas da cantora de sertanejo Naiara Azevedo durante festa. "Estou tentando ficar mais próxima das pessoas que me fazem bem, como o Lucas. Sei que muitas pessoas podem interpretar isso de maneira negativa, pois nós dois temos pessoas nos esperando lá fora ou pelo menos achamos que estão nos esperando. Aqui é uma experiência que vai acabar, está passando. Não vou deixar de fazer nada, estar perto do Lucas me faz muito bem, não quero controlar meus sentimentos, vou continuar seguindo o meu coração", garantiu a confinada.
E Jéssica não está se importando com os comentários a respeito de sua amizade com o cearense. Admitindo dificuldade em se enturmar com os outros participantes do reality show, ela afirmou que o trata da mesma maneira que age com seus amigos próximos fora da casa do "BBB". "Depois da brincadeira da plaquinha, eu notei que eu poderia ser uma 'planta' e comecei a querer me enturmar mais. Tenho dificuldade para ficar relaxada e aqui tudo é muito diferente. Eu preciso medir muito antes de falar, pois sou uma pessoa muito explosiva e acabo guardando algumas coisas pra mim", disse. "No começo foi difícil mas, aos poucos, estão caindo as fichas. Notei os grupos separados, sou uma pessoa difícil de confiar nos outros. Entre as pessoas que eu gosto, eu crio um vínculo forte e isso pode ser interpretado de uma maneira positiva ou negativa, cada um pode escolher o que pensar", concluiu.
Outra cantora a alfinetar o noivo de Ana Lúcia Vilela foi Simone, dupla de Simaria: a sertaneja usou seu perfil no Instagram para criticar a postura de Lucas e Jéssica no confinamento. "O cara é noivo, aí tem uma colega lá que bota para cima dele virada no jiraya. O trem é feio, Brasil! Rapaz, o que a gente faz? Fica com raiva dele, fica com raiva dela? A mulher sabe que ele é noivo... Como a gente faz? É complicado falar dessa situação. Ele até tenta, né? Mas como diz que a carne é fraca, vem a outra dá em cima... Aí a vida do cidadão vai por água abaixo. Ele não está certo, claro. O cara é noivo, é complicado. Ele tem que fazer igual o diabo foge da cruz. Foge, miserável, dessa mulher", disse. "E essa mulher, quando sair, a gente pega e dá uma surra pra aprender a respeitar homem casado. Porque é complicado essa situação, Brasil! Mulher sabe que o cara é noivo e fica dando em cima... O cara tá lá trancado. Situação do cão, viu? Meu Deus do céu... Se eu tivesse lá puxava a orelha dele, falaria: 'Fica aí, miserável, se comporta'", continuou. Os comentários, no entanto, geraram revolta nos internautas - que chamaram a irmã de Simaria de machista - e ela se defendeu: "A minha opinião é a seguinte: nem Lucas está certo, nem a mocinha está certa, mas as pessoas têm que aprender a ter leveza. Quem conhece sabe que a gente brinca. Não tenho nada contra ninguém. A vida é dela. A vida é dele".
(Por Carol Borges)