Eliminado desta semana do "BBB18", Caruso revelou ter deixado uma ex antes de entrar no reality e manifestou vontade de se reconciliar com ela, ao participar do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (28). "Quando vim para a casa, tinha uma pessoa aqui fora que eu tenho um carinho, um respeito, um amor muito grande", iniciou o publicitário ao ser questionado por Ana Maria Braga se tinha alguma namorada. Horas antes, o paulista negou interesse em Paula e chamou de falso Wagner.
Em seguida, Caruso acrescentou contando como eles se separaram. "Só que, infelizmente, às vezes, a ironia do destino, ou o destino, o acaso, faz as coisas tomarem um rumo que a gente perde o controle", explicou ele, acusado por internautas de homofobia por comentários na grande rede. "E a gente se perdeu no meio desse tempo", acrescentou o publicitário. "Ela não gostou muito da ideia (de você participar do reality)?", questionou a apresentadora. "Não foi isso. A gente se separou no ano passado e cada um resolveu seguir seu caminho, mas ainda meu coração ficou preso a ela", respondeu o paulista.
Ana quis saber então se a ex de Caruso sabia desse sentimento que ele ainda tem por ela. "Agora ela sabe porque a gente conversou bastante essa noite. Conversamos também agora de manhã", respondeu ele, que já se envolveu com modelo e cantora famosas. "E aí vamos ver o que vai ser. Não fiz nenhuma promessa dessa vez, é muito pé no chão. A gente vai se encontrar", disse ele, criticado por Nayara em relação as suas atitudes com Lucas. O publicitário contou ainda o motivo de não ter se relacionado com ninguém dentro da casa. "Eu não me interesso só pela beleza física de uma pessoa, eu acho que ela tem que ter conteúdo também. Isso é o que me acende como homem. Então, nenhuma menina ali me tocou firmemente para que eu tivesse um interesse", justificou. E se criticou também. "Não sou tão bonito como o Breno ou tão príncipe como o Lucas", finalizou ele, que durante o confinamento teve séria briga com Mahmoud.
(Por Guilherme Guidorizzi)