O Twitter virou cenário de protestos em apoio à Gleice do "Big Brother Brasil 18" na manhã desta terça-feira (13). Na rede social, internautas criaram a tag "Gleice Merece Respeito" e a impulsionaram ao 1° lugar no Trend Topics após assistirem vídeos de Nayara, Ana Paula e Patrícia atacando a sister durante conversa. A bruxinha, chamada de "mimada e petulante" por Mahmoud em briga, causou revolta ao declarar que Wagner "nunca chegaria" na jovem "na vida real", enquanto Nayara e Patrícia falaram sobre agredir a participante. "Vamos juntas dar na cara dela?", perguntou a funcionária pública. "Tava a fim de dar um soco", disse a jornalista, que já protagonizou briga com Ayrton e Viegas no jogo.
Em conversa com seus amigos no Bangalô do Líder, Ana Paula, no Paredão contra Paula e família Lima, declarou que Gleice não parece ser brasileira e o público apontou xenofobia por parte da catarinense. "A Gleici é a típica acreana. Você vai no Acre e tem 60 Gleici. Eu morei no Acre e é tudo uma igual a outra. Não tem cara de brasileira. Sinto muito, mas não tem. Nem tem corpo de brasileira, ela é toda magrela. Ela tem cara de acreana", disparou. Em outro momento, a estudante de jornalismo disse combinar mais com o Wagner do que com a jovem: "Eu e Wagner éramos para ter muito mais assunto, mas ele se fechou num ponto que eu parei. De todo mundo, entre eu e a Gleice, eu tenho muito mais a ver com ele do que ela".
Como Líder da semana, Diego tem por direito convidar três jogadores para ir ao cinema na casa. Após sessão, Patrícia chegou a pedir para que eles a segurassem pois seria capaz de bater em Gleice. "Eu estou para explodir com a Gleice. Vamos juntas dar na cara dela? Peço muito a vocês que me segurem se não eu sou eliminada, não deixem não", disse a cearense. "Eu não sabia se eu estava sentindo isso, eu só te falei que eu queria externalizar, que eu estava a fim de dar um soco na cara dela. Mas que dá uma vontade de dar uma voadora, nossa!", acrescentou Nayara.
(Por Rahabe Barros)