Ana Clara desabafou sobre o comportamento do pai, Ayrton, no "BBB18", na noite deste sábado (24), em conversa com Mahmoud e Paula. No início do dia, a carioca levou uma bronca do patriarca por, supostamente, estar exagerando na bebida durante a Festa Funk. Ele inclusive ameaçou deixar o reality. "É muito estressante, cara, estar aqui com o meu pai. Muito. Muito. Muito. Muito. Muito", afirmou a jovem.
A empresária mineira lembrou à jovem que o confinamento não está sendo fácil só para ela. "Mas é estressante também para a gente que está sem pai (no jogo)", opinou Paula, com quem Breno trocou beijo em festa. "Pode ter certeza que não", respondeu Ana. "É estressante para ele também", disse o sexólogo. "Eu sei", ponderou a filha de Ayrton. "Ele está se estressando porque está problematizando as coisas que não deveria estar", acrescentou a integrante da Família Lima, Líder mais uma vez nesta semana.
Em outro momento, a mineira aconselhou a amiga lembrando como é o seu comportamento em família. "Dos netos do vovô e da vovó, eu sou a que mais vou lá. Pelo menos três vezes por semana. Levo coisas para eles tomarem café, levo minha avó ao cinema, ao dentista, passeio, compro presentes... Entendeu?", questionou Paula. "Por mais que eu chegue atrasada 1 hora no almoço, sou a que mais dou atenção para eles", prosseguiu a empresária, alvo de alfinetada da já eliminada Ana Paula. "Talvez, ele (Ayrton) está achando que você está se excedendo, que não está com responsabilidade...", disse. Paula pediu para a amiga entrar em um acordo com o pai. "É conversar", resumiu.
Assim que a Família Lima garantiu mais uma semana no confinamento, o empresário passou a ficar receoso. "Ele vai me botar, sabe por que ele vai me colocar? Ele já falou isso pra mim dentro da academia, porque ele me acha um dos maiores jogadores aqui", disse Lucas, cuja mãe comentou sua aproximação com Jaqueline. "Ele tem se segurado muito para manter o relacionamento dele aqui fora (com a noiva, Ana Lúcia Vilela)", afirmou dona Licia.
(Por Guilherme Guidorizzi)