Ayrton deu uma bronca na filha, Ana Clara, e ameaçou deixar o "BBB18", na madrugada deste sábado (24). O patriarca da Família Lima, Líder desta semana para preocupação de Lucas, não gostou de ver a garota, segundo ele, exagerando na bebida na Festa Funk, e deixou o Bangalô só para brigar com a herdeira. "Se você colocar mais um copo de bebida na boca, eu pego a minha mala, a tua mala e vamos embora", ameaçou. Breno, que havia acabado de ser beijado por Ana, e Jéssica se afastaram de pai e filha sem nada dizerem.
Ainda com o dedo em riste no rosto da filha, Ayrton, que gerou incômodo na web pela intimidade com a garota, voltou a ameaçar. "Eu não estou brincando! Estou falando sério". Irritado, o pai a questionou. "Você está entendendo o que estou falando? Você entendeu bem o que falei?", perguntou. Sem nada falar, Ana apenas concordou com a cabeça, mas voltou a causar revolta no pai. "Não olha assim para mim!", ordenou. Horas depois, ao encontrar a filha se maquiando no corredor, perguntou: "O que está esperando?". "Não estou esperando. Estou passando batom", respondeu a carioca. "Vai dormir", disse Ayrton duas vezes.
Depois de ver o patriarca dando uma chamada na filha, que esquentou o clima com Breno, o sexólogo tentou ajudar a garota, mas Ayrton não gostou. "Não se mete. Para eu não me aborrecer com você", disparou o Líder. "Amanhã a gente conversa. Me abraça", pediu Mahmoud, pouco antes da chegada do pai dela. "Vocês não têm noção do que é", afirmou Ana, chorando.
Preferida por Breno em comparação com Jaqueline, Ana Clara foi defendida pelos internautas após a chamada que levou do pai. "O problema não foi do Ayrton ter ido atrás da Ana Clara, o problema foi a forma com o que ele foi e como ele falou. Ser pai não é humilhar a filha em rede nacional, não sabe falar então não fala", criticou um. "Ele passou dos limites", completou um segundo.
Quem curtiu bem a noite foram a funcionária pública o garçom. Em um dos quartos, eles começaram a trocar carinhos quando a sister se declarou: "Eu gosto de você". "Você me revigora aqui no jogo. Você me dá energia, não consigo explicar", acrescentou Patricia dando um selinho em Kaysar.
(Por Guilherme Guidorizzi)