A primeira prova do líder no "BBB17" começou do jeito que os apaixonados pelo reality gostam: resistência. Na madrugada desta quarta-feira (25), a sister Mayara, que já viveu um romance com jogador Adriano, e a Miss Amazonas 2012, Vivian Amorim, conquistaram a liderança depois de ficarem duas horas em pé.
Do lado de fora da casa, apenas duas duplas disputaram a prova do líder que consistia em ficar em pé por mais tempo, mantendo uma haste pressionada em um poste para que a luz não apagasse. Quem deixasse a luz piscar ou apagar, estaria automaticamente eliminada. Após duas horas, a manaura e a mineira se deram melhor que Ilmar e Marinalva.
Agora resta saber como será feita a divisão do prêmio, já que uma das duas deverá ficar com a imunidade, garantindo mais uma semana na casa, enquanto a outra leva para casa R$ 10 mil, valor semelhante ao que as gêmeas Emilly e Mayla ganharam após teste contra os irmãos Antonio e Manoel Rafaski.
Enquanto a prova do líder rolava na área externa da casa, outros brothers ficaram conversando na cozinha. Em um bate-papo descontraído, Luiz Felipe, que espera não ficar sem sexo no programa, conta a mulher que está sempre namorando.
"Eu nunca consegui ficar solteiro. Desde os 18 anos que eu não sei o que é um Carnaval pois estava sempre namorando, em casa. Sempre namoro quieto e calmo. Quando foi ano passado, que acabei o namoro em abril, eu falei: 'Agora não, agora vou curtir'. Minha mãe chegava e falava: 'Meu filho, se aquiete', e eu respondia: 'Mãe, deixa eu curtir, pelo menos, um pouco'", contou o brother.
(Por Rahabe Barros)