Na madrugada desta quarta-feira (01), o clima entre Marcos e Emilly era de carinho no "Big Brother Brasil 17". O cirurgião eliminou a baiana Gabriela Flor no primeiro paredão da edição e depois agradeceu a parceria da gaúcha, com direito a beijo no pé.
Entretanto, a irmã gêmea de Emilly, Mayla, não acredita que o relacionamento irá se desenrolar para um romance. "Nunca rolaria nada entre Emilly e Marcos. Ela já falou isso, não vai rolar. E já aconteceu dela não querer ficar com uns caras e depois ficar amiga deles", explicou no "Rede BBB" a jovem, eliminada da disputa pela permanência na casa no último domingo (29) com Antônio.
E depois de criticar Luiz Felipe por seu comentário após beijá-la em festa do "BBB17", Mayla contou que não descarta dar uma chance para o alagoano quando ele sair do confinamento. "Eu não sei nem o que vai acontecer amanhã, diga lá quando ele sair. Eu respeito a opinião dele, e se ele não me acha bonita, eu me acho", opinou.
Ao participar da transmissão ao vivo, a ex-BBBMunik deu sua opinião sobre o apresentador do programa, Tiago Leifert. "Ele tem um talento gigantesco e daria muito certo. Mas eu achei ele um pouco assim no primeiro dia, mas no segundo dia ele arrasou", opinou.
(Por Marilise Gomes)