Com mais de duas semanas de "Big Brother Brasil 17 ", algumas opiniões começam a mudar dentro da casa mais vigiada do Brasil. Antes, Roberta não gostava das brincadeiras de Marcos e nem mesmo gostava de ficar perto do cirurgião.
Entretanto, em conversa no quarto do líder com Emilly, a youtuber - alvo de críticas na web por conta de uma repentina mudança de postura no jogo - falou sobre a nova opinião. "O Marcos é muito prestativo", afirmou a gêmea. "Eu, infelizmente, estou passando a gostar muito dele, por isso eu falo que sou muito influenciada", disse Roberta, concordando com a amiga.
Alvo do flerte do cirurgião na festa desta quarta (08), Emilly voltou a elogiar o médico, fazendo ressalvas sobre a noite anterior. "Amiga, ele bêbado estava enchendo o saco, mas não está sendo mais aquele cara que incomoda", opinou a gaúcha. "Ontem eu também estava bêbada e sendo ridícula, então eu não tenho moral para falar dele", respondeu Roberta.
Ex-namorada do sertanejo Juliano, da dupla com Henrique, Emilly contou aos colegas de confinamento que a música "Vida" tinha sido feito em sua homenagem pelo cantor. Entretanto, em entrevista ao Gshow, o compositor da canção, Juliano Tchula, negou a versão da jovem. "Estávamos nos preparando para o DVD da Marília Mendonça. Foi aí que o Vini Show, que divide a autoria da canção comigo e com o Vinícius Poeta, disse que queria compor uma música para presentear a noiva em seu casamento", explicou.
(Por Marilise Gomes)