O clima entre Roberta e Elis pesou no "Big Brother Brasil 17". A youtuber não se conforma de ter sido manipulada pela comerciante durante a votação no último Paredão, que eliminou Mayara, affair do gêmeo Antônio, nesta terça-feira (07). Após o climão causado pela mineira na casa ao saber que recebeu sete votos, a tensão continuou no confinamento durante esta madrugada.
Isso porque Roberta, que votou em Mayara depois de combinar votos em uma conversa no quarto do Líder com Emilly e Elis, descobriu que a sister não cumpriu o combinado. As duas discutiram e Vivian, que declarou achar a atual Líder "invejosa", viu tudo de longe. Ao perceber que Roberta estava exaltada, a Miss chamou a blogueira para conversar.
Sem entregar seu voto em Mayara, Roberta afirmou que estava irritada com a cabeleireira e detonou a sister para Vivian e Manoel. "Ela mentiu. Não tem direito de mentir na cara da pessoa. Eu achava que ela era forte, uma mulher autêntica, mas é burra, não confio mais", disparou a blogueira, relembrando o que disse para a sister mais cedo: "Ela se acha fortíssima. Falei para ela: 'aqui dentro, tem que estar com o pé atrás com você mesma. Não dá para saber o que o Brasil acha de você'". Chateada com a situação, Elis acabou se isolando da casa, enquanto os outros participantes brindavam a vitória de Vivian.
Na manhã desta quarta-feira (08), Roberta usou o Raio-X para desabafar: "Estou muito chateada por ter mentido ontem. Mas foi por uma questão de defesa". No próximo Paredão, no domingo (12), Luiz Felipe terá poder de voto duplo e já ameaçou a casa sobre o seu trunfo: "Se preparem!".