O clima pesou no "BBB17", na tarde desta quarta-feira (8). Tudo porque Ilmar, que está no Tá com Nada, comeu um bolinho de chuva do Tá com Tudo, gerando punição para todos os brothers, incluindo a Líder, Emilly, que pediu desculpas à Vivian após colocá-la no Paredão. Com isso, todos os confinados irão almoçar moela. "Eu não segurei meu impulso e vou me penalizar", declarou ele se sentindo culpado.
Com isso, o castigo entre os participantes se torna o assunto da casa e a miss acha que ele pode ir para a berlinga. "Hoje na hora do almoço é claro que todo mundo vai ver que não está tudo bem. A gente não vai crucificar o Ilmar, mas tudo bem não está", declarou a sister na cozinha. Já na área externa da casa, ela aponta para Pedro, que gosta de usar vestidos, e dispara: "Se ele for líder, Ilmar vai direto para caçapa".
Na cozinha, o advogado, muito comparado ao ex-BBB Tamiel, desabafa com Ieda. "Para mim não vai ser surpresa se acontecer de eu ir para o Paredão", suspeita. "Por isso eu acho que não", interfere Marcos. "Não sei, eu não espero isso de você, de Mama, de Rômulo, mas do resto ou não sei", responde o cozinheiro.
Ainda por lá, Roberta se mostra frustada por ter que comer moela, depois de conquistar uma vaga no grupo Tá com Tudo. A senhora de 70 anos separa o molho da comida e tenta lhe animar. "Pensa pelo lado positivo. A gente vai emagrecer", disse a gaúcha. A estudante sorri e garante: "Eu não estou a fim de emagrecer". Ainda irritada, a youtuber reclama com Emilly. "Você coloca uma coisa açucarada na boca e não percebe que é do Tá com Tudo? Me poupe!".
(Por Rahabe Barros)