Depois de discutir com Emilly e dar um gelo na ex-namorada, Marcos bateu boca com a produção do "BBB17" durante a festa Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (30). Durante o mal-estar, o cirurgião plástico teria ameaçado deixar o confinamento. O restante da casa ficou bastante preocupada com o desafio do médico e até cogitaram uma nova punição severa, como a de quando Ilmar trancou a gêmea dentro do quarto do Líder.
De acordo com os internautas que acompanharam o pay-per-view, a câmera principal teria fixado no doutor enquanto ele olhava para o alto - dando a entender que a produção estava se retratando com ele. Em minutos, o som voltou ao normal e Marcos teria dito: "Se precisar, arrumo minha mala agora e vou embora numa boa". É neste momento que o áudio volta a ser cortado.
A câmera mostra Marcos de costas e pega Emilly que fica repetindo por diversas vezes: "Para, Marcos! Para, Marcos!". Enquanto isso, os outros olhares eram de apreensão. Então, o gaúcho, criticado na web por rir de zoofilia, deixa o jardim, onde estava acontecendo a comemoração, e o som é reestabelecido. 15 minutos depois ele volta, sem dizer onde estava. Além disso, as outras câmeras da casa estavam inativas.
Tempos depois, ele comentou alguns detalhes da conversa no funcionário e sugeriu ao cozinheiro que alguém da produção teria dito: "Depois você 'come' a Vivian". "Por isso que eu sai rindo de lá", explicou ele a Ilmar. Em seguida, ele entregou o desejo de ficar com a manauara enquanto ficava olhando ela dançar. No Twitter, os fãs da miss criaram a hashtag #VivianMereceRespeito, enquanto fãs o médico o defendem na rede social.
(Por Rahabe Barros)