Emilly bem que tentou, mas não conseguiu livrar o namorado Marcos do Paredão deste domingo (2) do "Big Brother Brasil 17". Depois de ter sido chamada de 'verme' por Ilmar nesta tarde, a Líder da semana, que gostaria de posar nua em uma revista, colocou o ex-amigo direto na berlinda e disparou: "Ele se mostrou essa semana um pessoa traiçoeira, gananciosa, fofoqueira, mentirosa. E fez um jogo muito baixo em relação ao trio". No confessionário, Ilmar votou em Ieda, Marcos indicou Marinalva e Vivian, a paratleta e Ieda, apesar dos apelos de Emilly, escolheram Marcos para enfrentar o amigo.
Depois de fazerem as pazes com uma noite de sexo após a festa, Marcos e Emilly conversaram sobre a indicação do Paredão. "Eu tô com Mamão e Marinalva na mão, mas eu não sei o que fazer. Eu colocando o Mamão, ele vai cair do cavalo", disse a sister. Marcos concordou com a indicação do amigo e a encorajou: "Eu vou com ele [ao Paredão]. É melhor fazer isso". E divagou sobre as atitudes do advogado: "Acho que o Mamão está errando, está se entregando na finaleira. Vai morrer na praia".
Em conversa com Marcos, Emilly afirmou acreditar que a intenção de Ilmar é separar eles dois. "Eu tenho chance de ficar entre os três e ele esta tentando me tirar daqui. Tu disse pra mim uma vez: 'Eu acho que o mamão ta entendendo o jogo'. Lembra? Tá entendo coisa nenhuma, tanto que ele já disse: 'Se eu tiver que votar em vocês eu vou'. Ele está sendo muito sujo, está jogando muito baixo. Eu nunca senti que ele gostava de mim de verdade, nunca. Eu acho que talvez, lá no início, ele estava dando um apoio para a gente ficar junto, mas ele não esperou que ia tomar essa proporção. Então, até ele quer destruir o casal", desabafou.
Médico concorda com observações da namorada
Depois de ouvir atentamente o que Emilly tinha a lhe dizer sobre Ilmar, Marcos lamentou. "Infelizmente eu não descarto essa possibilidade. Mas deixa isso de lado. A parte que compete a ele acho que vale a pena você conversar", disse, incentivando a gêmea de Mayla a procurar o advogado para uma conversa. E explicou o motivo pelo qual se afastou dela por um tempo: "Em relação ao que eu senti por você, que foi essa repulsa, foi um conjunto de coisas. As últimas coisas foram a forma como você jogou o prato e os talheres na mesa, na minha frente. Eu pensei: 'Cara isso aqui não é gente, isso aqui é animal. Bicho faz assim' e aquilo ali me magoou bastante. Aquilo ali me desagradou e também aquele dia na sala, quando contei a historia do cara que voltou do mato grosso com R$ 34 mil'.