Com a eliminação de Marinalva no Paredão do "Big Brother Brasil 17", na noite deste domingo (9), o reality show chega a sua reta final. Dos quatro participantes da casa, apenas três permanecem na disputa até o último dia, mas Marcos, que saiu vitorioso da berlinda, já planeja o que vai fazer no dia da grande decisão do programa. "Tô pensando até em correr pelado", revelou ele na madrugada desta segunda-feira (10).
Durante conversa com Emilly, cujo pai contactou a Globo por conta das brigas de Marcos com sua filha, o cirurgião disse que vai pular na piscina antes de deixar a casa. "Ah, Marcos, tá brincando! Você vai abraçar a galera encharcado?", questionou a gaúcha, que recebeu uma afirmação. "É porque pra ti é fácil porque você não vai estar de maquiagem, de cílios, não vai estar com o cabelo mais arrumadinho. Vai dar até uma repaginada", implicou ela, que um dia antes foi xingada por Marinalva.
Enquanto planejavam os últimos momentos na casa, Emilly entregou que já havia escolhido sua roupa para o último dia. "Eu tenho até o vestido para a final. Você tem noção que eu guardei um vestido pra final?", disse ela empolgada, que continuou: "Imagina se eu não chegasse até aqui, até a final. Eu ia pra casa tristonha com o vestido que eu não usei. Mas graças a Deus chegamos aqui". A sister ainda fez um pedido para o cirurgião: "E você, pelo amor de Deus, Marcos, usa a camisa que eu gosto na final? Promete!?". "Vou pensar", disse ele. "Ai, Marcos, que que custa fazer isso... botar a camisa que eu gosto? O meu vestido é muito lindo", reclamou a gaúcha. "Eu boto fora. Quando sair daqui eu uso na balada", espetou ele, que irritou a estudante ao disparar olhares sobre Vivian em festa.
Depois de Marcos perder a paciência, gritar e apontar o dedo para Emilly, os internautas pediram a expulsão do médico do programa e criticaram a Globo por não ter tomado uma medida diante do comportamento agressivo. "Omissão também é crime! Quem omite, ajuda. Proteger um agressor também é cúmplice", disse um internauta.
(Por Vanessa Nogueira)