A vitória de Daniel na prova do anjo do "Big Brother Brasil 17" rendeu dentro da casa mais vigiada do Brasil. Além da discussão protagonizada por Marcos, castigado pelo paulistano no monstro, e por Manoel, o cirurgião e Ilmar também fizeram uma demonstração política.
"volta Dilma!", gritou o chef de cozinha comparado a Laércio no primeiro dia do reality. Marcos, em seguida, respondeu: "Fora Temer!". A produção do programa, entretanto, não teria ficado muito satisfeita com o comportamento dos dois confinados. Na transmissão do pay-per-vier, o áudio foi retirado e eles teriam recebido a orientação para evitar comentários sobre quem estava fora da casa, limitando as brincadeiras somente aos colegas de confinamento. As informações são do colunista de TV Maurício Stycer.
Grazi Massafera está prestes a voltar para a casa do "BBB", mas desta vez a paranaense - que já disse que evitaria a entrada da herdeira, Sofia, em um reality show - não será confinada. Ela e outros 50 atores da emissora vão participar de uma prova do líder que testará os conhecimentos dos participantes sobre a história da TV. A prova, entretanto, não teve sua data confirmada pela Globo.
(Por Marilise Gomes)