Ilmar Renato Fonseca, de 38 anos, deve ficar longe da azaração das festas do BBB17. O advogado e chef de cozinha tem um filho de 13 anos que proibiu namoro para o pai dentro da casa mais vigiada do Brasil. O primeiro a espiar o comportamento do rapaz será Tiago Leifert, novo apresentador do programa, que terá uma sala de controle exclusiva.
Se em 2016 Ilmar perdeu o emprego, viu o tio morrer e presenciou brigas na família, 2017 pode ser melhor se o rapaz, apelidado de Mamão, ganhar o prêmio.
Piadista, ele garante que não consegue escolher um símbolo sexual, diferente do concorrente, Rômulo Neves, que elegeu a cantora Vanessa da Mata. "Tanta mulher bonita e eu tenho que escolher uma?", brincou em entrevista ao GShow.
Conhecido pelos amigos gays como um "distribuidor de amor", Ilmar foi casado por 14 anos e, ao se separar, em vez de dividir seus bens com a ex-mulher, preferiu deixar tudo para o filho. A prova de amor pelo menino vai além quando ele prometeu focar no jogo e evitar pegação na casa a pedido do adolescente. "Se rolar, rolou. Sou muito racional, mas óbvio que eu tenho emoção, sou humano. Às vezes a emoção fala mais alto e é quando, na maioria das vezes, eu me ferro", disse.
"Gosto de conhecer pessoalmente, flertar, trocar olhares e sorrisos. Não sou invasivo, de chegar cantando. Tem que ter uma sintonia. Aí eu chego para conversar", revelou sobre seu lado amoroso. Já Ieda, a participante mais velha da casa, curte mesmo uma companhia mais jovem.
(Por Juliana Stott)