Depois de anunciar a primeira participante do "Big Brother Brasil 17", a Miss Amazonas 2012, Vivian Amorim, a Globo revelou mais uma pessoa a integrar o time de participantes do programa: Rômulo Neves. Diplomata e casado há dez anos, o funcionário público garante que nunca usou aplicativo de namoro e considera Vanessa da Mata como símbolo sexual. Além dele, os gêmeos Antonio e Manuel Rafaski também vão disputar R$ 1,5 milhão do reality, mas só um deles vai entrar na casa por decisão do telespectador.
Em entrevista ao "Gshow", Rômulo, de 39 anos, abriu um pouco mais sobre sua intimidade e mostrou ser um homem bem humorado ao ser questionado de qual lado vai ficar na casa. "Tem vilão e mocinho? Ah, vilão não vou ser não...", declarou o diplomata.
Fiel à mulher, Ana, ele aponta uma famosa que considera símbolo sexual. "Não posso falar a Ana (esposa), não é? Vanessa da Mata! Ela (Ana) vai ficar brava", brincou. Rômulo diz que nunca se arrependeu das decisões tomadas em sua vida, mas entrega já ter passado por uma fase complicada: "Uma parte do meu período na Etiópia, porque era uma situação muito imprevisível. Mais imprevisível do que eu estou acostumado. Uma situação profissional muito desconfortável".
No programa, agora com apresentação de Tiago Leifert, após 14 anos sobre o comando de Pedro Bial, o funcionário público ficará terá não só sua personalidade exposta, mas também seu corpo. Perguntado se já fez alguma intervenção cirúrgica ou se gostaria de mudar algo ele entrega: "Faria, de boa. Mas não uma coisa específica. Já fiz preenchimento no rosto".
(Por Rahabe Barros)