O "Big Brother Brasil 17" já tem data certa para estrear, mas enquanto o reality show não começa e os participantes - já confinados em um hotel no Rio de Janeiro - ainda não são revelados, as novidades do programa vão sendo contadas aos poucos até a próxima segunda-feira (23). De acordo com o "Gshow", além de duas duplas de gêmeos se enfrentarem para entrar na casa, Tiago Leifert terá uma sala de comando para espiar os futuros brothers.
O local é no estúdio onde ficava o ex-apresentador, Pedro Bial, e tem uma decoração ambiente, onde ele pode escolher de qual câmera deseja ver os confinados. Vale lembrar que nesta quarta-feira (18), os novos moradores da casa serão conhecidos pelo público durante a exibição do "Vídeo Show".
Além disso, um time de famosos e declarados como maníacos pelo "BBB" vão se reunir para uma sessão com os momentos mais inesquecíveis das 16 edições do reality, no "Globo Play", na próxima quinta-feira (19). No elenco estão escalados Joaquim Lopes, Juliano Laham, que se passou pelo falso brother na edição passada e viveu romance com a campeã, Munik Nunes, Giovanna Lancellotti, Juliana Alves, atriz que participou do "BBB3", e o humorista Rodrigo Sant'Anna.
Por lá, os artistas irão ver os memoráveis barracos, momentos mais engraçados e os casais que se formaram ao longo das temporadas.
(Por Rahabe Barros)