O "Big Brother Brasil 17" mal estreou e as polêmicas já começam dentro da casa. Nesta quarta-feira (25), Mayara, fã assumida de música sertaneja e adepta de vídeos íntimos, deu uma declaração polêmica sobre a colega de confinamento Gabriela Flor. Ao falar da votação, a líder, função que exerce ao lado de Vivian após vencerem a primeira prova da atração, disse que pretende votar na bailarina, considerada pelos brothers dona de um péssimo humor.
"Eu vou votar nela. E se ela falar alguma coisa pra mim, vai ouvir que precisa alisar o cabelo crespo", declarou. O internautas não gostaram nada do comentário e criticaram o tom preconceituoso. Logo o assunto entrou para os mais citados do Twitter. "Mayara falando que Gabriela precisa conhecer alisamento e eu digo que ela precisa conhecer vergonha na cara", escreveu um internauta. "Mayara diz que sofreu bullying e está falando que se a Gabi atacar, ela vai mandar ela alisar o cabelo. Já peguei antipatia", decretou outro. "Além de racista, a Mayara é medrosa, pois não teve coragem de falar isso na cara da Gabriela", ressaltou mais um internauta na rede social.
Mais cedo, Antonio, irmão gêmeo de Manoel, também foi infeliz ao falar da moça que rompeu um relacionamento antes de entrar na atração. Após descobrir que Gabriela é baiana, o rapaz disse que ela "deve ser macumbeira". No twitter, os espectadores opinaram. "Eu queria que esse menino ficasse calado. Ele só fala besteira", disse um. "Eu detesto esse menino. Ele está sendo babaca com o irmão desde que descobriu que só um deles ficará na casa e agora está falando isso da Gabriela", analisou outro. "A pergunta é: se a Gabriela for mesmo macumbeira, qual é o problema", questionou mais uma internauta. "Esse Antonio só podia mesmo se interessar pela Mayara.
(Por Carmen Lúcia)