Agora sim o Big Brother Brasil 17 está completo. Após a entrada das duplas de gêmeos, os outros 13 brothers conheceram a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (24). Entre eles, a baiana Gabriela Flor não agradou, pelo menos em sua primeira impressão. Com a cara fechada, a sister virou assunto nas redes sociais e levou uma chamada de Emilly, que questionou o seu humor.
"Não quero que tu pense mal de mim, mas a gente: 'será que ela está nervosa?', porque tu chegou séria...", perguntou a gêmea, ao lado de Mayla. "Quando eu cheguei, eu estava passando mal. Eu não tomei café, eu não almocei, eu estava com muita fome", explicou Gabriella, que se deu bem com a youtuber Roberta e teve a ajuda da sister ao trocar de roupa. "Tu passou uma impressão que não é tua. Tô te adorando agora", esclareceu Emilly na piscina.
Em um papo discreto entre Mayara e Antônio, a nova líder da casa, antes de ganhar a prova, já apostava suas fichas em Gabriella como primeira eliminada. "Minha primeira opção (de voto) é ela", disparou.
Na cozinha, Gabriela mostrou um pouco de bom humor e brincou ao receber o convite de Manoel para dormir em sua cama. "Acho que não vai ter pra todo mundo", disse o gêmeo de Antônio. Ela então brincou: "Acho que vai ter que rolar um sleep together".
Já nesta quarta-feira (25), Gabriela, solteira após dispensar um relacionamento com casamento marcado, levantou da cama e não saiu do quarto imediatamente. A baiana preferiu raspar o buço com uma lâmina em frente ao espelho e depois foi interagir com os outros participantes. Mais animada, ela acordou cantando.
No Twitter, a entrada da sister baiana dividiu opiniões, muitas rejeitando Flor. "A Gabriela Flor: todo mundo esperado um show de simpatia mas ganhamos o de antipatia mesmo... Primeiro tombo", escreveu um internauta no microblog. "Espero que com o bucho cheio, Gabriela seja Flor", brincou outro.
Teve também quem gostasse da sister. "Gabriela Flor resolveu animar", "Parece que a Gabriela ficou dormindo hoje e quem acordou foi a Flor", brincaram os fãs da sister.
(Por Juliana Stott)