Gabriela Flor se juntou ao time de integrantes do "BBB17": a baiana de 27 anos é bailarina e terminou um relacionamento antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, que este ano terá uma sala de controle para Tiago Leifert ficar de olho nos participantes.
"Eu era noiva, ia casar este ano. Mas ele era muito estressado e inseguro. Parece que eu não dou sorte com relacionamentos", contou a bailarina, que dá aulas para crianças carentes e já morou em um camping. Por conta de suas experiências de vida, Gabriela se acha mais madura do que as jovens de sua faixa etária. "Eu me considero diferente das meninas da minha idade, porque, no grupo, aprendi a ter responsabilidade cedo", indicou ao "Gshow".
Já confinada para o reality show, a baiana indicou o ator Cauã Reymond, atualmente no ar como os gêmeos Omar e Yaqub na minissérie "Dois Irmãos " como seu símbolo sexual e não descarta viver um romance no programa, que terá ainda ainda duas vagas disputadas por duas duplas de gêmeos. "Sou bem seletiva e chata pra isso, mas se houver um encontro na casa, não vou me fechar", avaliou.
Fã de Caetano Veloso e Lenine, a jovem afirmou ainda que nunca fez plásticas, mas se tivesse oportunidade, mudaria os seios. "Ainda não, mas adoraria botar mais peitos", contou a nova integrante do reality vencido por Munik Nunes em sua edição anterior.
Uma das duplas que irá disputar a permanência na casa foi descoberta: Antonio e Manoel Rafaski, naturais do Espírito Santo e de 20 anos. Os irmãos adoram surfar, são adeptos do crossfit e sempre compartilham momentos juntos na web.
(Por Marilise Gomes)