Robert Almeida, filho de Marinalva, agitou as redes sociais depois de participar da Prova do Líder do "BBB17", que reuniu os familiares dos confinados, na última quinta-feira (6). Na disputa, o rapaz conseguiu classificar a atleta para a próxima fase, que contará com uma prova de resistência.
Robert chamou atenção dos usuários do Twitter por exibir músculos e corpo torneado. Na rede social, os internautas foram só elogios ao atleta de canoagem oceânica. "Vou sonhar com esse filho da Marinalva, que homão", disse um. "Está valendo um Paparazzo do Robert, hein!", brincou outro. "Sobre esse filho de Marinalva, só posso dizer que tenho interesse, um homão desses bicho", comentou um terceiro.
Após a Prova do Líder, Emilly elogiou Robert para Marinalva, com quem fez as pazes. "Tem um corpão! Que menino bonito", disse. "Agora eu vi melhor ele. Achei ele mais bonito hoje do que naquele dia", acrescentou. A atleta paralímpica logo completou: "Ele é mais bonito pessoalmente".
Ieda causou surpresa ao chamar a filha, Tanara, de "gorda" ao assisti-la durante a prova. "Nossa, meu Deus do céu, Tanara está gorda na televisão", disparou. "Televisão engorda", explicou Marinalva. O comentário foi bastante criticado na web. "Ieda disse que a filha estava gorda na TV? Meu Deus, ela sempre tem um comentário desnecessário", afirmou uma usuária do Twitter. "Caramba! Que mico", disse outra.
Marcos ficou magoado com Emilly depois de cortar o cabelo. A gêmea disse que o cabelo do gaúcho 'ficou uma m...' e precisou pedir desculpas ao médico. "Eu falei brincando. Me perdoa. Não achei que você estava achando isso. Achei que você estava brincando. Para mim você é lindo, tu dormindo é lindo", disse. O brother, no entanto, não gostou da declaração da gêmea de Mayla e preferiu dormir no chão. "Você tem que aprender que quando você maltrata as pessoas, as pessoas vão querer se afastar. Eu não quero dormir com você e quero que você pense nas duas coisas que você fez. Eu queria te dizer que eu não sou teu. Você não é minha dona. Andar de mãos dadas não é acorrentar uma alma."
(Por Tatiana Mariano)