Nem tudo é só brincadeira e paquera no início do Big Brother Brasil 17. Nesta terça-feira (24), Emilly chorou ao conversar com os primeiros brothers da casa sobre família. A gêmea começou a desabafar sobre a morte de sua mãe, que aconteceu há apenas um mês, pouco antes dela e Mayla participarem do reality show.
"A minha mãezinha é tão boa e Deus fez tudo tão certo que ela teve a tranquilidade de ir embora e saber que a gente só não tinha a dinda, a gente tinha mais uma família que nos ama muito, sabe? Ela é demais, ela foi embora com a missão dela cumprida e eu quero que ela tenha certeza disso. Ela deixou a gente muito bem, ela deixou a gente pronta. Eu tô pronta! Ela me deixou pronta para eu construir a minha família e para passar por isso, sabe? Porque é muito difícil ter 20 anos e não ter o colo dela", lamentou a sister, ganhando um abraço de Antônio em seguida.
Mayla e Emilly venceram a primeira prova do BBB17 e levaram R$ 10 mil. Já na primeira festa da casa, as duas planejaram o destino do prêmio. "Tem noção de que R$ 10 mil vão resolver um baita problema?", disse Mayla. "A cremação da mãe. Baita dívida", completou Emilly, sem imaginar que vai passar pela primeira prova do líder já nesta terça (24).
(Por Juliana Stott)