Emilly fez uma revelação ao integrantes do "Big Brother Brasil 17" na tarde desta quinta-feira (16). Durante conversa com Elettra Lamborghini, que já entrou na casa causando alvoroço com seu rebolado, a jovem é questionada pela italiana sobre suas orientações sexuais e, apesar de afirmar ser heterossexual, revela já ter tido experiência com uma mulher. "Só homens. Já beijei uma amiga minha, mas não vejo problemas. Sinto atração por homens, não por mulheres", afirma a gaúcha acusada pelo ex-namorado, Kayke Almeida, de passar "imagem de coitadinha". "Não gostou desta menina...", responde Marcos, provocando sua parceira ao afirma que ela pode voltar a se envolver com outras mulheres.
O assunto sobre a sexualidade dos integrantes do reality show gera curiosidade e Marcos, alvo do ciúme de Emilly, questiona a socialite: "E você? Gosta de homens e mulheres?". Assim como já havia afirmado em entrevista fora do confinamento, a jovem de 22 anos que se envolveu com uma das participantes do "Gran Hermano", a versão espanhola do programa, declara ser bissexual: "Os dois". Depois de Emilly reforçar ser atraída somente por homens, Elettra relembra seu romance no confinamento europeu e diz: "Sou difícil com os homens, mas com mulheres não".
Com um estilo cheio de personalidade, Elettra tem acessórios em lugares que não são muito visíveis. Em entrevista ao Gshow, a herdeira da família Lamborghini contou detalhes das joias que escolheu colocar em sua pele: "São 42 piercings espalhados pelo corpo. Tenho nos braços, nas costas, nas orelhas e cinco em um lugar 'mais escondido'".
O interesse de Daniel e Elettra parece ser mútuo. Após a festa que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16), o paulista encontra a socialite na escada e lhe dá um beijo de boa noite no rosto. O paulista que conseguiu a torcida de Ilmar para se envolver em um romance já havia sido elogiada pela jovem fora da casa quando, ao ver a foto dos participantes, ela o considerou o mais bonito da casa.
(Por Carol Borges)