Emilly e Marcos protagonizaram cenas quentes embaixo do edredom no quarto azul e o doutor já até revelou nudez na cama com a sister. Nova Líder, a gaúcha, terá o quarto só para ela e o cirurgião plástico voltarem a agitar as cobertas. Mas em conversa com Roberta e Vivian, a jovem reclamou de dormir com o médico e não poder fazer sexo, já que se incomoda com a presença das câmeras do "BBB17". Enquanto isso, ele terá que continuar tomando chá preto como truque para controlar seu desejo sexual.
Tudo começa quando a estudante imagina com as sisters: "Estar de casalzinho e dormir sozinha com o boy deve ser lindo. A vontade deve ir lá no céu". Emilly concorda, mas pondera: "Sou uma pessoa tão controlada. É difícil". Nesse momento, a Youtuber questiona como é o comportamento do brother nessas condições de não poder transar. "E como ele está? O Marcos?", questiona.
A irmã de Mayla, que divertiu Marina Ruy Barbosa com sua autoestima elevada, abre um pouco de sua intimidade com as confinadas: "Ele tá querendo. Mas me respeita muito. Não tenta nem questiona. Ele nem pergunta, mas dá pra ver o que ele quer e nem toca no assunto. É difícil pra gente, o que a gente não faz, imagina. Mas tem que segurar".
O casal já havia conversado sobre filhos e até ganhou memes de bebê após movimentarem os lençóis, mas a verdade é que jovem está com ideia fixa de ter um filho cedo. Preocupado, o médico, com anos de carreira, dá conselhos a menina: "Você tem que tirar da cabeça essa história de ter filho".
Em seguida ela pergunta o motivo e ele explica. "Porque você tem que estudar. Se você entrar em uma faculdade eu tenho certeza que você joga essa ideia mais para frente", afirma. Mas ela não se convence e afirma que quer ser mãe antes dos 25 anos e ele apenas comenta: "Legal".
(Por Rahabe Barros)