Ex-BBB Elis planeja se casar de branco e quer Marinalva madrinha: 'Sonho'
Publicado em 2 de março de 2017 às 14:14
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
'Vai ser festão! Todos os BBBs já estão convidados', declarou a cabeleireira
Ex-BBB Elis foi pedida em casamento após 24 anos de relacionamento com o companheiro Luiz Carlos
'Meu sonho é casar linda, vestida de noiva e com um monte de gente. Vai ser festão! Todos os BBBs já estão convidados', disse a ex-BBB Elis
Ex-BBB Elis pretende chamar uma participante da casa para uma de suas madrinhas de matrimônio: 'Marinalva'
Ex-Elis pediu para ir ao Paredão com Daniel porque sabia que seria eliminada: 'Na minha percepção, o Dan era um forte candidato a ganhar o prêmio. E eu queria sair, pois estava com saudade do meu marido e dos meus filhos, mas não tinha coragem de desistir'
Ex-BBB Elis quer Marinalva como madrinha de seu casamento com o companheiro Luiz Carlos
Para ex-BBB Elis, a produção deverá ter véu e grinalda, como sempre imaginou que seria: 'Ainda não tem um modelo, vai depender do que o povo escolher, porque, se dependesse de mim, seria um vestido de onça com brilho. De onça e brilho não vai rolar, né?'
Veja + após o anúncio

Ao ser eliminada com mais de 80% dos votos e ser eliminada em um Paredão triplo, Elis, do "BBB17", foi pedida em casamento ao vivo após 24 anos de relacionamento com o companheiro Luiz Carlos. O momento aconteceu ainda no palco do programa com a presença do apresentador, Tiago Leifert. Muito feliz, a ex-sister, criticada por Ana Maria Braga durante participação no "Mais Você", disse que ter ganhado a aliança de noivado foi melhor do que ter levo o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Elis quer Marinalva como madrinha de casamento

Ao "Gshow", a empresária já declarou que quer estar vestida de branco e que a celebração será em um festão. "Meu sonho é casar linda, vestida de noiva e com um monte de gente. Vai ser festão! Todos os BBBs já estão convidados", detalhou a cabeleireira.

Além disso, ela pretende chamar uma participante da casa para uma de suas madrinhas de matrimônio: "Marinalva", ela revela o nome da amiga, que condena as atitudes de Emilly dentro do reality.

'De onça e brilho não vai rolar, né?', brincou Elis sobre vestido de noiva

Para ela, a produção deverá ter véu e grinalda, como sempre imaginou que seria. "Ainda não tem um modelo, vai depender do que o povo escolher, porque, se dependesse de mim, seria um vestido de onça com brilho. De onça e brilho não vai rolar, né?", brincou a ex-sister, que recebeu uma ligação e ganhou o vestido de noiva de uma loja de São Paulo.

Ex-BBB pediu para ser indicada porque queria sair

Com maior índice de rejeição em um Paredão triplo, a comerciante sabia que seria eliminada pelo voto do povo e, por isso, pediu para ser indicada ao paredão contra Daniel, líder da semana:

"Na minha percepção, o Dan era um forte candidato a ganhar o prêmio. E eu queria sair, pois estava com saudade do meu marido e dos meus filhos, mas não tinha coragem de desistir. Pedi pra ir para o Paredão com ele para sair pelo voto do povo".

(Por Rahabe Barros)

Palavras-chave
BBB Entrevista Casamento
Sobre o mesmo tema
Sofia da novela 'Dona de Mim', Elis Cabral quer ter outra profissão fora da TV; é uma carreira seguida por famosa ex-atriz mirim que amoleceu corações na década de 1990
Sofia da novela 'Dona de Mim', Elis Cabral quer ter outra profissão fora da TV; é uma carreira seguida por famosa ex-atriz mirim que amoleceu corações na década de 1990
22 de dezembro de 2025
Ex-Globo, Wolf Maya faz revelação polêmica sobre abortos de ex-parceiras: 'Tirei uns três filhos que poderiam estar aí vivos'
Ex-Globo, Wolf Maya faz revelação polêmica sobre abortos de ex-parceiras: 'Tirei uns três filhos que poderiam estar aí vivos'
4 de julho de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias