Ao ser eliminada com mais de 80% dos votos e ser eliminada em um Paredão triplo, Elis, do "BBB17", foi pedida em casamento ao vivo após 24 anos de relacionamento com o companheiro Luiz Carlos. O momento aconteceu ainda no palco do programa com a presença do apresentador, Tiago Leifert. Muito feliz, a ex-sister, criticada por Ana Maria Braga durante participação no "Mais Você", disse que ter ganhado a aliança de noivado foi melhor do que ter levo o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Ao "Gshow", a empresária já declarou que quer estar vestida de branco e que a celebração será em um festão. "Meu sonho é casar linda, vestida de noiva e com um monte de gente. Vai ser festão! Todos os BBBs já estão convidados", detalhou a cabeleireira.
Além disso, ela pretende chamar uma participante da casa para uma de suas madrinhas de matrimônio: "Marinalva", ela revela o nome da amiga, que condena as atitudes de Emilly dentro do reality.
Para ela, a produção deverá ter véu e grinalda, como sempre imaginou que seria. "Ainda não tem um modelo, vai depender do que o povo escolher, porque, se dependesse de mim, seria um vestido de onça com brilho. De onça e brilho não vai rolar, né?", brincou a ex-sister, que recebeu uma ligação e ganhou o vestido de noiva de uma loja de São Paulo.
Com maior índice de rejeição em um Paredão triplo, a comerciante sabia que seria eliminada pelo voto do povo e, por isso, pediu para ser indicada ao paredão contra Daniel, líder da semana:
"Na minha percepção, o Dan era um forte candidato a ganhar o prêmio. E eu queria sair, pois estava com saudade do meu marido e dos meus filhos, mas não tinha coragem de desistir. Pedi pra ir para o Paredão com ele para sair pelo voto do povo".
(Por Rahabe Barros)