Emilly está decidida a colocar Ilmar contra a parede, ao que tudo indica, se recusa a tentar reunir o trio #Mallymar no "Big Brother Brasil" novamente. Em uma conversa com Marcos na noite deste sábado (1), a gaúcha - que teve noite de sexi com o amado após a festa Piscina Retrô - não poupou as críticas a mamão e ainda o chamou de "cachorro sem dono", por conta da aproximação do brother de Ieda e Marinalva. Aliviada em ter levado a melhor na última prova do líder, a estudante ainda comemorou o fato de ter conquistado a liderança na última quinta-feira (30) e garantiu que não dará a imunidade para Ilmar: "Quem dá a imunidade é o líder. Emilly ganhou um dos líderes mais importantes do programa!", disse em tom de deboche para Marcos ao saber que o advogado estava procurando por possíveis cartas (recebidas pelo anjo) na casa.
No quarto do líder, Marcos volta a tocar no nome de Ilmar, mais uma vez negativamente. Ao lembrar sobre a Prova de Luxo (que deu 10 mil reais para Ieda), o médico garante ter ficado feliz em ver a aposentada levar a bolada e não o ex-amigo Ilmar. "Eu fiquei feliz que ela ganhou. Mil vezes ela do que o mamão. A gente pegou ranço, rolou o ranço", dispara o gaúcho, que é apoiado por Emilly em seguida. "Eu acho que ele está com vergonha de botar a cara, a gente encurralou ele. O xeque mate é a amanhã. A gente é xeque e o público mate, completou a gêmea da ex-participante Mayla . (que disse não querer ver o vídeo da irmã pedindo para fazer sexo oral em Marcos).
Claramente decepcionado com as atitudes da gaúcha, que criticou o próprio par romântico por conta de afastamento, o advogado decide desabafar com Marinalva na área externa da casa. O sul-mato-grossense diz que está cansado das atitudes da ex-amiga, mas que (ao contrário dos planos de Emilly), não pretende votar nela. Marinalva, por sua vez,afirma que pretende votar em Marcos e concorda com Ilmar sobre atitudes "traíras" do casal.