Emilly está desolada após ser excluída do trio com Marcos e Ilmar no "Big Brother Brasil 2017". Na tarde desta quinta-feira (30), a sister conversou com Ieda, sua nova aliada no reality show, e desabafou sobre a situação, aproveitando para criticar a dupla, que já havia sido alvo de suas reclamações.
Sozinha na cozinha, Emilly se mostrou perplexa com o "gelo" recebido de seus ex-companheiros de jogo. "Isso parece um pesadelo. Eles fazerem isso comigo é quase inacreditável", refletiu a gêmea de Mayla. Já na companhia da aposentada, ela avaliou os últimos acontecimentos da casa: "Ieda, eu nunca vi, em todos os anos em que eu vi Big Brother, isso acontecer". Confusa sobre a que a jovem está se referindo, a idosa analisa a postura dos brothers: "Comer, dormir e mandar". "Não, não isso. Isso acontecer de ter um trio e eles, simplesmente, inventarem uma desculpa para me largar de mão. Achou que ia me deixar sozinha", explicou Emilly.
A gêmea demonstra estar indignada por Marcos - com quem protagonizou momentos de tensão - e Ilmar lhe terem virado as costas na reta final do "BBB", após passarem a maior parte juntos. "Não esperava isso das únicas pessoas que estavam do meu lado até agora. Do meu lado entre aspas, porque eu podia estar sozinha. Eles procurarem desculpa para ficar longe de mim", desabafou. "Olha o que o Mamão foi fazer! Ele foi inventar que eu estava falando do Marcos naquele dia que estávamos falando de paixão. O Marcos nem me deixou explicar. O Mamão está sendo muito sujo. Ele foi inventar que eu estava falando do Marcos ontem. Parece uma criança", disparou contra seu conterrâneo.
Durante o bate-papo, Emilly afirmou acreditar não ser querida pelas outras rivais da edição, mas que a aposentada nutre sentimentos sinceros por ela. "Sabe o que é pior? Eu sei que as duas (Marinalva e Vivian) não gostam de mim nem um pouco. Eu sei disso. Você é a única pessoa que gosta de mim. Achei que eles gostavam de mim", disse. Ieda, com quem a jovem já brigou algumas vezes, retruca: "Mesmo com raiva de ti". "Eu também senti raiva de ti, às vezes. Mas acho que é normal. Igual eu sentia raiva deles, várias vezes, e eles de mim. Mas eu nunca deixei eles por nada. Só ameacei uma vez, se eles não parassem de tirar sarro da minha cara, porque isso já estava me fazendo mal", completou Emilly.
(Por Carol Borges)