Emilly não conteve a emoção ao se consagrar a décima Líder do "BBB17". Ao conseguir a chave do quarto, a gaúcha correu para o cômodo para comemorar a conquista e teve um ataque de choro ao se deparar com a foto de sua mãe. "Obrigada por isso Deus, por tudo, mãezinha, eu te amo tanto", disse gêmea, que se aliou a Ieda na reta final do game. Mas enquanto ela comemora, feliz da vida, Marinalva e Vivian - por quem Marcos revelou interesse em festa - temem um Paredão contra si.
"Ai, meu pai. E se colocam eu e você, imagina? A gente faz o que?", perguntou a paratleta para a miss. "Ai não, pelo amor de deus, nem fala isso. Melhor deixar quieto", respondeu a advogada. A paranaense, sempre criticando o comportamento da gêmea, alivia a preocupação da amiga. "Eu sei que você não sai. Você ganha isso aqui", opinou. Pouco tempo depois, Ilmar, que se afastou de Emilly, disse para que a manauara se mantivesse em paz: "Espinha ereta e coração tranquilo".
Depois que foi isolada pelo ex-namorado e pelo advogado, Emilly viu Ieda como seu porto seguro dentro do reality show. Após a vitória, ela foi comemorar com a idosa e desabafou: "A liderança não podia cair pra pessoa mais certa. E não foi nada montado, foi Deus, minha mãe, o cosmos, meu anjinho da guarda, meus santinhos". Depois, ela confessou que conversou com a mãe para se sentir mais calma. "Ninguém é maior que minha mãe e Deus. Eles estão cuidando de mim. Hoje eu conversei com a minha mãe mas não pedi nada, só agradeci", contou. "Deus tá abrindo uma nova porta pra ti", concordou a idosa.
Enquanto a irmã de Mayla, ex-BBB que já defendeu as atitudes da estudante no jogo, está feliz da vida, o doutor e o cozinheiro mostraram-se insatisfeitos e afirmaram que vai ser insuportável conviver com ela nos próximos dias. "Agora que essa menina não vai mesmo fazer reflexão nenhuma", reclamou Ilmar, irritado. Marcos reclama da aproximação da ex com Ieda. "A pessoa vota um sem número de vezes nela e ainda assim a menina chega junto. Não tem memória", concluiu.
(Por Rahabe Barros)