![](https://static1.purepeople.com.br/articles/9/16/47/59/@/1976779--bbb17-romulo-tem-briga-seria-com-emil-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
A madrugada de sábado (11) foi bastante agitada no "Big Brother Brasil 17". Emilly, que tem movimentado o edredom com Marcos, sendo chamada até de tarada por ele, e já recebeu a aprovação do pai para o relacionamento, teve uma briga acalorada com Rômulo. No auge da discussão, o diplomata disse que a irmã gêmea de Mayla, ex-confinada flagrada com um empresário durante um passeio no shopping, era invejosa, egoísta e manipuladora.
"Eu vou aproveitar que a Emilly está aqui. Egoísmo, inveja, a gente faz sem perceber. São defeitos do ser humano. Você tem o grau elevado", iniciou Rômulo. Chateada com a declaração, a sister comparada a ex-BBB Ana Paula Renault rebateu: "Grau elevado para ti". O diplomata então continuou: "Apesar dos seus 20 anos, você tem uma capacidade de manipulação absurda, que me impressionou. A primeira vez que tive contato com isso foi na prova do líder, mas achei que tivesse sido um deslize. Você tem uma capacidade de manipular impressionante, não se faz de maneira inconsciente".
A amizade que unia Roberta e Emilly já não existe mais. A youtuber ficou bastante chateada com a volta da ex-amiga do último paredão e a confinada ainda alegou que era tratada como empregada por ela. Em conversa com Vivian, Roberta cogitou jogar um balde de gelo na gêmea. "Eu vou lá, encho um balde de água e jogo na cabeça dela", cogitou. "Ou será que eu faria isso no Ilmar?", acrescentou a paulista. Já Vivian disse que o ideal seria Roberta cuspir em Emilly. Ela então questionou: Você cuspiria?". "Eu cuspiria!", afirmou a Miss Amazonas. Preocupado com as regras do programa, Rômulo perguntou: "Mas pode cuspir?".
Assim que disseram que pretendiam agredir Emilly e as declaraçõies vazaram, os internautas se manifestaram na rede social. "Roberta e Vivian planejando agredir Emilly! São ou não são duas psicopatas?", disparou um. "Seria perfeito ver as duas expulsas do programa!", afirmou outro. "Como pode uma advogada, pessoa instruída, incitar a violência. Nossa, a que ponto chegamos", reclamou um terceiro.
(Por Carmen Lúcia)