Emilly e Marcos voltaram a movimentar o edredom na madrugada desta sexta-feira (10) do "BBB17". Agarradinhos embaixo das cobertas, a sister, convidada por uma revista masculina para posar nua, fala algo baixinho e o cirurgião plástico pergunta: "É normal?". Em seguida, a irmã de Mayla, que entrou em coma alcoólico durante a penúltima festa, explica. "Isso já é normal para mim. Imagina nos dias... Isso é normal para todas as mulheres", disse. "Que medo. Essa menina tarada", retruca o doutor. "Eu não sou tarada, estou carente!", declara a jovem.
Mas de ficarem em paz, o casal teve uma nova DR e, outra vez, sobre Vivian, manauara que quer ficar com o Manoel Rafaski ao deixar o confinamento. "Não sei como elogia alguém por não combinar voto. Depois essa pessoa combina voto e está tudo beleza", diz ela. Marcos tenta explicar, mas Emilly rebate. "Levantei a hipótese de emparedar um cara que é meu amigo. E foi por você. Mudei minha estratégia de razão para coração. E foi por você", esclarece o médico.
No Lado Mexicano, a discussão entre os dois continua e Emilly continua a se explicar. "Vivian vota para eu ir para a rua. Tudo certo. Não compra minhas brigas. Roberta se vender para o outro lado é imperdoável", reclama. Marcos, que vem reclamando da postura da namorada no jogo corta a conversa e afirma que não quer mais brigas por conta de votos e Paredão: "Não questiona os meus pensamentos. Deixa comigo. A liderança é minha. Tenho quase o dobro da tua idade. Tem coisa que vai levar uns vinte anos para entender".
O médico já está sem paciência com a discussão e decide acabar de vez com a briga fazendo um pedido para Emilly: "Vamos ser felizes. "Esse é o grande mal. As pessoas não conseguem ser felizes. Mesmo tendo tudo na mão". Ele ainda explica à ela que saiu de perto dos outros brothers na área externa e explica: "Só saí lá de fora porque a Marinalva disse que ganhou o Líder para a galera de lá. Não quero nem ouvir. Não sei para onde correr. Se for para ficar discutindo, não quero ficar na sua presença", concluiu.
(Por Rahabe Barros)