O "Big Brother Brasil 17" vai começar, praticamente, com uma camisinha para cada participante, na próxima segunda-feira (23). No primeiro dia do reality, entrarão os irmãos gêmeos Emilly e Mayla Araújo e Antonio e Manuel Rafaski, mas só um de cada dupla vai permanecer no programa, já a partir da terça por decisão do público. Assim, nesse dia, ao que tudo indica, estarão confinados 15 jogadores.
A lista inclui, entre outros, Vanessa Amorim, Miss Amazonas 2012, que já viveu um affair com Jorge, da dupla sertaneja com Matheus, a atleta paralímpica Marivalda Almeida, o jornalista Pedro Falcão e o cozinheiro Ilmar Fonseca, além de Mayara Motti, vista com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador. Estarão na despensa 15 preservativos, mas o estoque vai ser reposto conforme o necessário. Ainda no local, os brotheres vão encontrar remédios para má digestão, azia, dor de cabeça e para o fígado, informa o colunista Daniel Castro, nesta sexta-feira (20).
Na sala da casa, Tiago Leifert, novo apresentador da atração, não vai mais aparecer em uma televisão. E sim em formato de holograma, em uma tela de LED de corpo inteiro. A mansão tem dois quartos, sendo um deles, o maior, com banheiro. Uma vila batizada com a sigla do reality foi erguida no jardim e inspirada na arquitetura de cidades como Paraty, no Rio. O local pode tanto abrigar provas como surpresas para brothers e sisters. Já a votação deixa de ser dividida por regiões. Por outro lado, os grupos Tá com Tudo e Tá com Nada serão mantidos, bem como o Big Fone.
(Por Guilherme Guidorizzi)