Elis, Daniel e Ilmar vão disputar o paredão triplo do "BBB17", formado neste domingo (26). A sister foi indicada pelos líderes, enquanto Daniel foi colocado na berlinda por Rômulo, que recebeu a bênção do anjo Marcos. Já Ilmar recebeu a maioria dos votos dos participantes do confinamento. Na semana passada, Manoel foi embora do jogo após disputar vaga com outros dois brothers.
Emilly e Daniel dividiram a liderança e indicaram Elis, com a justificativa que ela inventa mentiras e tenta colocar os participantes uns contra os outros. Marcos foi o anjo da semana, e além de ficar autoimune, ganhou a chance de dar o poder a alguém para colocar um brother diretamente no Paredão. O namorado de Emilly - com quem já trocou carícias sob o edredom - abençoou Rômulo, que indicou Daniel na berlinda. A casa deu seis votos a Ilmar, que voltará ao Paredão.
Emilly e Marcos tiveram uma discussão após o happy hour do Líder. Durante a conversa, o cirurgião alertou a sister: "Tem uma coisa que me preocupa muito em você até: você é deslumbrada. Isso daí você vai ter que aceitar porque você comete erros e fica hipnotizada com bobagens".
A gêmea questionou o brother: "Você não sabe o que é o significado da palavra deslumbre. Deslumbre é você não entender a sua realidade". Marcos pergunta: "Qual é a sua realidade?". "Eu sou uma mulher pobre, de uma família simples, de uma ótima educação e sou megafeliz", respondeu ela, que já teve sua autoestima comentada por Marina Ruy Barbosa.
Para ilustrar a conversa, ela conta que seu ex-namorado, o cantor Juliano, tinha dois aviões e que ela preferia andar no avião mais simples. "Voltava para minha casa, para a minha família, para minha casa, porque aquela era a minha realidade", declarou ela. Em conversa sobre o antigo relacionamento, Emilly contou que "quase deu filho".