Emilly está ganhando cada vez mais intimidade com Marcos, seu affair na casa e com quem já protagonizou momentos "quentes" no reality e reclamou de não poder fazer sexo por conta das câmeras. Por este motivo, a sister se sentiu à vontade para desabafar com o cirurgião plástico sobre o seu ex-relacionamento com o cantor Juliano, da dupla Henrique e Juliano, durante conversa com o brother na manhã desta sexta-feira (24) no "Big Brother Brasil". No bate-papo, a estudante revelou ao gaúcho que o relacionamento quase culminou na vinda de um bebê. Segundo ela, o sertanejo desejava muito ter um filho, mas, para o seu alívio, isso não aconteceu.
"Ele queria muito. Eu via no rosto dele a revolta. Ele se sentia impotente, ficava pensando 'O que estou fazendo de errado?'", conta Emilly. Mas Marcos, desconfiado da situação, afirma. "E tu tomando anticoncepcional escondido", dispara o médico, que logo recebe a confirmação da gaúcha. "Joga as mãos para o céu do lampejo que você teve de tomar escondido. Apesar de errado, culminou no acerto", diz Marcos, que venceu a Prova do Anjo nesta sexta-feira (24).
Ainda durante o desabafo com o confinado, Emilly diz que Juliano a fez sair de casa para viver um romance, mas o relacionamento acabou terminando "da pior maneira possível". "A gente terminou e 15 dias depois conheci meu ex que eu fui embora. Não achei que eu ia namorar, achei que eu ia viver uma aventura. Tinha ido no show dessa pessoa, me senti desejada, tal, achei bacana. Porque eu tava muito na bad. Fui até Santa Catarina em outro show e engatou um relacionamento que virou praticamente um casamento", conta a sister, que gerou desconforto na casa após deixar brothers sem piscina.
Apesar de Emilly, que também já disse ter sido casada durante um ano e meio, ter caracterizado o namoro como praticamente um casamento, para Juliano, o relacionamento parece não ter tido a mesma importância. "Ele está noivo e prefere não falar sobre isso. Eles tiveram um relacionamento passageiro", revelou a assessoria de imprensa do cantor ao "O Globo".