Emilly e Marcos andam protagonizando cenas quentes no "BBB17", como um pedido picante da gaúcha. Mas, segundo a sister, isso não é só parte do jogo. Durante uma conversa, neste sábado (25), ela contou ao cirurgião que nunca fez sexo sem amor.
Emilly fez uma pausa enquanto lia um livro de Osho e dispara para Marcos: "Nunca transei só por prazer. Eu só transei com as pessoas que eu me apaixonei". Após a festa desta quinta (23), o casal agitou o edredom e um descuido do brother revelou que ele estava nu. A sister já fez até sexo oral no cirurgião, o que não é motivo de orgulho para sua irmã gêmea, Mayla. Ao Purepeople, ela se disse constrangida com a situação e contou que seu pai ainda não assistiu as cenas.
Volnei Alves chegou a saber que Emilly estava balançando o edredom na casa e disse que relevava a situação. No entanto, ele preferia que ela só fizesse sexo depois que deixasse a competição. "Eu falei que se pintasse algum relacionamento, se tivesse que ficar com alguém na casa, que não mantivessem relação sexual no programa, esperasse para fazer isso fora do reality. Mas se acontecer, fazer o que? Lá dentro são dois meses de confinamento, ela é maior de idade. Eu sou pai, já tive a idade dela", contou em entrevista ao jornal "Extra".
Na noite deste sábado (25), Emilly e Marcos tiveram uma discussão após ele deixar o happy hour do Líder. Durante a conversa, o cirurgião alertou a sister: "Tem uma coisa que me preocupa muito em você até: você é deslumbrada. Isso daí você vai ter que aceitar porque você comete erros e fica hipnotizada com bobagens".
Emilly questiona o brother: "Você não sabe o que é o significado da palavra deslumbre. Deslumbre é você não entender a sua realidade". Marcos pergunta: "Qual é a sua realidade?". "Eu sou uma mulher pobre, de uma família simples, de uma ótima educação e sou megafeliz", responde a gêmea.
Para ilustrar a conversa, ela conta que seu ex-namorado, o cantor Juliano, tinha dois aviões e que ela preferia andar no avião mais simples. "Voltava para minha casa, para a minha família, para minha casa, porque aquela era a minha realidade", declarou ela. Em conversa sobre o antigo relacionamento, Emilly contou que "quase deu filho".