O "Big Brother Brasil 17 " estreia nesta segunda-feira (23) e, na nova temporada do reality, muitas novidades estão por vir como a inédita batalha entre duas duplas de gêmeos, Antonio e Manoel Rafaski e Emilly e Mayla Araújo, que serão eliminados na próxima terça-feira (24). E anote aí: a data também marca a primeira prova do líder entre os confinados que querem ficar mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil.
No programa, no qual Tiago Leifert terá uma sala de controle para espiar os participantes, o apresentador vai aparecer para eles de corpo inteiro em um telão. Além disso, a fachada da casa traz um toque inovador, diferente do que já foi visto nos anos anteriores como a decoração com vilas coloridas inspiradas nas cidades de Minas Gerais e do Pelourinho, bairro popular de Salvador, Bahia. Mas não para por aí! A primeira festa acontece na próxima quarta-feira (24) e o tema será Amazônia.
Alguns participantes do programa tem uma conexão forte com o mundo sertanejo como a advogada amazonense Vivian Amorim, que já viveu um romance com Jorge, da dupla com Mateus, e também a sister Emilly Araújo que namorou Juliano, da dupla de Henrique, mas o affair acabou por ciúme do cantor.
"Nosso relacionamento acabou muito mal. Acabou por ciúmes da parte dele", explica ela, acrescentando que ele ser famosos nunca foi um problema para a gaúcha. "Eu me sentia muito segura, mesmo ele sendo mega famoso e com um monte de mulher em volta. Ele queria mostrar para todos que só tinha olhos para mim", relembrou ao "Gshow".
(Por Rahabe Barros)