Emily e Marcos não se desgrudam desde que o clima esquentou na festa de sexta-feira (17). No entanto, o brother já percebeu que eles devem tomar um pouco de cuidado para não causar intriga entre os demais participantes do "BBB17". Mais cedo, alguns moradores da casa reclamaram dos cochichos do casal quando estão juntos.
O alerta de Marcos aconteceu quando ele e Emilly conversavam sobre os afazeres dos brothers na casa. "Tu está sendo injusto com o Manoel falando que viu Vivian fazendo mais que o Manoel", reclamou a sister. Ele se defende: "Eu não sou de cobrança dos outros. Acho que cada um tem que fazer o seu. Hoje eu vi todo mundo fazendo um monte de coisa e eu estava dormindo".
E continua: "A gente tem que tomar cuidado para não ficar namorando muito. Porque eu te garanto que ficar dormindo com o meu nenê, é melhor do que lavar louça ou ficar passando vassoura". O relacionamento deles começou quando Marcos roubou dois beijos de Emilly e a gêmea declarou à Roberta que o brother estava mexendo com ela, mesmo antes tendo rejeitado um namoro com o cirurgião plástico.
No começo da noite desta sexta-feira (17), Elis e Marinalva começaram a tramar um Paredão entre o casal. "Nunca gostei do Marcos", conta a comerciante sobre o médico. A atleta paralímpica concordou. "Eu defendo ele, mas ele tem alguma coisa, não sei se é bom ou ruim, mas é alguma coisa estranha", disse Marinalva. "Eu achava que o problema era eu, que estava implicando", reafirmou Elis.
Elis, então, voltou a criticar Marcos: "Nunca engoli ele. Sempre achei estranho. Talvez ele esteja atuando demais, o tempo todo. Sei não..." Marinalva especula, então, qual seria o paredão ideal. "Tinha que ir Marcos e Emilly", indicou. "Se começar com casal, tem que mandar os dois", sentenciou a comerciante. "Porque os dois são muito fortes, tem que desestruturar um", concordou Marinalva.