Desde que Emilly e Marcos se beijaram pela primeira vez no "BBB17" e deixaram o relacionamento em evidência para os outros participantes da casa, parece que o romance não tem mais agradado o restante dos brothers, assim como deixou Luiz Felipe nada satisfeito. Agora, o restante dos confinados estão implicando com os cochichos do casal na cama de madrugada.
Durante um bate-papo na cozinha, Marinalva, que teve sonhos eróticos com Pedro, se exaltou e pediu para que os dois respeitassem as pessoas. "Mas quando estamos falando pertinho um do outro, falamos baixo. É involuntário", explicou Emilly, que completa: "Cochichando em respeito a vocês também".
Em seguida, a atleta paralímpica explica que se eles se dão o trabalho de cochichar para não acordar o restante dos participantes, então que saiam para que, justamente, eles possam ficar mais confortáveis:
"Gente, é objetividade. 'Estou me sentindo mal porque estou conversando?', levante-se e vá para um lugar onde você possa conversar e ficar à vontade. Até por respeito a vocês, não só pelo colega ao lado. É tão obvio, é uma coisa assertiva". "A mais até levantar", balbucia o doutor. "A gente cochichava porque a gente tava falando muito pertinho um do outro", completou Emilly.
(Por Rahabe Barros)