Na tarde desta quinta-feira (24), o assunto na casa do "Big Brother Brasil 16" era o paredão. Sem saber da maratona de disputas, que garantirá imunidade ao vencedor da prova do Líder, Ronan, Munik e Geralda conversavam sobre votos no banheiro da casa.
Participante com a maioria da torcida dos ex-brothers para levar o prêmio, Munik fez uma dedução sobre o próximo paredão. "Vocês sabem que vamos ter que indicar um da gente, né?", disse Pequi. Ronan, em seguida, fez uma proposta arriscada às duas.
"Melhor deixar a Maria Claudia ganhar a Prova então, né? Que aí a gente vota nela!", disse o participante que ficou sob a mira da youtuber na festa Londres, na última quarta (23). Em seguida, ele levantou a hipótese de haver uma proteção ao líder. "De um jeito ou de outro, a menos que tenha imundade, vai ela e um de nós", calculou Ronan.
'Assanhada': Ronan critica Maria Claudia
Depois da conversa no banheiro, os três conversaram na sala sobre Laham, falso ator que beijou Munik dentro da casa. "Imagina o tanto que o povo deve estar rindo da minha cara? Apaixonada por um profissional", disse a goiana, que, dentro da casa, já havia elogiado a pegada do jovem.
Em seguida, Geralda mudou de assunto e alfinetou Cacau. "Ontem ela não rebolou tanto na festa igual ela rebolava quando tinha mais homem não". Munik também criticou a youtuber: "Não tem homem, ela vai rebolar pra mim? Pra senhora? Não tem graça". E até Ronan, que se aproximou de Maria Claudia nos primeiros dias de confinamento, não se conteve. "Eu falo com ela, que ela é assanhada. Até porque já passou, não me seduz mais. Eu não sou segunda opção. Nunca!", garantiu.
(Por Marilise Gomes)