
A Prova do Anjo aconteceu na manhã deste sábado (13), no "BBB16" e quem venceu foi o mineiro Matheus. Depois de ter o pedido de dormir no quarto da líder Munik negado, Matheus disputou com Geralda, Cacau, Renan e Ronan o direito de imunizar algué, ganhar R$ 2 mil e um almoço especial. A principal dúvida do engenheiro, que já revelou que ficaria com Munik, é quem levar para o almoço: "Quem eu vou escolher, minha amante ou minha mulher?", brincou o Anjo referindo-se a Cacau e Renan.
A youtuber logo afirmou: "Acho que seu amante, né?". Maria Claudia, que está com o nariz machucado, brincou ao listar motivos para mandar Matheus para o Paredão: "Bial, meu voto de hoje é em Matheus. Ele me deu o Monstro, não me levou no almoço, não me levou no churrasco, me tirou do Cinema. Como vou confiar numa pessoa dessas?", levando os brothers às gargalhadas.
Castigo do Monstro vai para Ronan e Renan
Como toda semana, o Anjo é também o Monstro e, desta vez, Matheus escolheu Renan e Ronan para correrem pelo "BBB" com uma tocha nas mãos, em câmera lenta. O mineiro, que já reclamou de fazer sexo sob o edredom, brincou com a roupa dos brothers de castigo: "Que bonita a sandalinha! Que bonita roupa mais bonita essa!". " "Não vem querer agradar", retrucou Renan.
(Por Victor Tavares)