O dia de domingo (13) que precede a formação do último paredão triplo no "BBB16'' teve Matheus, que ontem virou ex de Maria Claudia após a sister dar fim à relação, fazendo convite para a potiguar o acompanhar no almoço especial.
A escolha da companhia do Anjo da semana foi facilitada pelo sumiço de Renan. Ontem o engenheiro havia declarado que não sabia quem levar para o almoço que ganhou: "Quem eu vou escolher, minha amante ou minha mulher?", brincou o brother, que ainda não tinha discutido a relação com a youtuber.
Matheus, que andava bem saidinho e na sexta-feira (11) declarou que também ficaria com Munik e com Juliana na casa do "BBB16", tentou ser romântico, por assim dizer, com a ex: "Gatinha, quer me acompanhar?". "Deixa eu pensar", respondeu Cacau. Foi quando o engenheiro decidiu caprichar: "Deixa eu fazer um pedido mais bonito", e entregou uma rosa amarela do buquê que enfeitava a sala.
Matheus, que na madrugada de sábado (12) havia pedido para dormir no quarto da líder, foi ironizado por Munik: "Já que o Renan não está, vai você mesmo, né, Maria Claudia? Já que não tem tu, vai tu mesmo". O modelo, último a fazer o Raio-X pela manha, foi "sequestrado" e levado para um quarto isolado, sem que os demais participantes saibam o que aconteceu com ele. Após a brincadeira, Cacau aceitou o convite: "Sendo assim, eu vou. Estou morrendo de fome".
Matheus dará anjo para Geralda
Depois de fazer um agrado à ex, o engenheiro adiantou que Geralda será a beneficiada com a imunidade do Anjo. Na varanda da casa, ele conversa com Dona Gê: "Vou falar: 'Ó, Bial, vou dar o Anjo para quem eu quero que fique até a Final comigo, se eu puder ficar também'". Em seguida, ele pede: "Não vai chorar então hoje de novo não, tá?".
No dia anterior, no quarto da líder Munik, ele havia dito que não sabia se beneficiaria Cacau ou Geralda.