No "BBB16" deste domingo (28) o líder, ou melhor, um dos líderes que venceu a prova na sexta (26), tomou uma decisão que, no fundo, não consentia. Renan, que teria dormido na disputa da liderança, disse a Tamiel estar arrependido da indicação de Munik para o paredão.
O modelo, que já admitou que 'falhou' durante uma transa, e agrônimo, que atendeu ao Big Fone e por isso marcou Ronan e Ana Paula com uma pulsera, conversavam na área externa. Renan que chegou a fazer investidas em Munik durante uma brincadeira na banheira na noite anterior, disse que gostaria de ter feito opções diferentes: "Se eu pudesse,colocava os dois (Ana Paula e Ronan). Estou bem mal".
Tamiel, que acabou provando do própio veneno ao acabar junto à Ana Paula e Munik o primeiro paredão triplo do "BBB16", lamentou a situação. "Queria ter indicado a dona Geralda, então", dise o goiano.
Renan, que vive discutindo com Ana Paula, seguiu chorando o leite derramado: "Como esse voto era em conjunto, a gente tinha que ter pensado em conjunto", reclamou o modelo. "Acho que a Pequi (Munik) é muito forte", complementa o paulista de 29 anos, que, apesar de ser o algoz, era alvo de desejo da potiguar antes da prova do líder.